Skip to content
Você está em: Pagina Inicial
Caraguá News
13/11 Conselho Tutelar de Caraguá tem inscrições abertas
14 de Novembro de 2007

 

O CMDCAC _ Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Caraguatatuba está com inscrições abertas para a eleição de cinco membros titulares e três suplentes, para atuarem durante os próximos dois anos.
As inscrições, que começam nesta quarta-feira 14, serão encerradas no dia 30 de novembro e, podem ser feitas por pessoas que tenham idade acima de 21 anos, e que apresentem documentos de antecedentes criminais (expedição pela Delegacia de Polícia – pode ser o protocolo), certidão negativa do Cartório Distribuidor Forense e Criminal, residência no município há mais de dois anos, cópias de CPF, RG e título eleitoral e cópia do comprovante de votação na última eleição.
Para efetuar a inscrição basta comparecer à Secretaria de Assistência Social, das 10h às 12h e das 15h às 17h, até o próximo dia 30. Todos os inscritos deverão ter conhecimentos específicos sobre a Lei Orgânica Municipal, o Estatuto da Criança e do Adolescente, Lei nº 118 – 11/09/1991 – sobre a Política Municipal de Atendimento dos Direitos da Criança e do Adolescente, Lei nº 1471 de 25/10/2007 – sobre as atividades, composição e atribuições do Conselho Tutelar e SINASE – Sistema Nacional de Ações Sócio-Educativas.
Após a prova escrita, serão realizadas nos dias 12 e 13 de dezembro as entrevistas com os candidatos aprovados, e após esta etapa, acontecerá a eleição, no dia 15 de dezembro, com os candidatos habilitados nas duas etapas anteriores.
De acordo com a Secretaria de Assistência Social, para ser um conselheiro, o candidato não poderá ter duplicidade de função, sendo exigida dedicação exclusiva ao cargo, em período integral, mediante remuneração prevista por lei.
A Assistência Social fica na Avenida Bahia nº 845, no bairro Indaiá, em Caraguatatuba. Ajude a defender os direitos de nossas crianças e adolescentes. Participe!

 

Fonte: Prefeitura Municipal de Caraguatatuba


 
13/11 Caraguá tem jogos pela Fase Regional de Futebol Society
14 de Novembro de 2007



Será realizada nesta quarta-feira (14) a segunda rodada da Copa FPFS (Federação Paulista de Futebol Society), que garante vaga para a principal competição estadual.
Às 19h10, no Campo de Futebol Society (Praça Pepe), a equipe A.A. Riza enfrenta o Cruzeiro. Às 20h20, é a vez do Pitiko encarar o Real Promoções.
A rodada de segunda-feira foi adiada para quinta-feira, devido a chuva. No mesmo local, às 19h10, o Cruzeiro joga contra o Real Promoções e em seguida, o A.A.Riza recebe o Fluminense.
Cinco equipes estão na disputa do título e jogarão entre si em turno único. Os dois primeiros colocados farão a final e apenas o campeão garante vaga para o Campeonato Paulista de Futebol Society.
Fonte: Prefeitura Municipal de Caraguatatuba 

 
13/11 Caraguá é bem representada no Judô
13 de Novembro de 2007


No último fim de semana, em Pindamonhangaba, sete judocas de Caraguatatuba representaram o município na 2ª Copa Paulista Kimonos Yama de Judô, organizado pela LIJESP (Liga de Judô do Estado de São Paulo).
Com o apoio da SECER – Secretaria de Esportes e Recreação, os atletas de Caraguá fizeram bonito e conquistaram ao todo 10 medalhas na competição.
O professor Arthur Zumbano, do Projeto Cooperando da Igreja Evangélica Holiness, foi um dos destaques do campeonato, conquistando o título na categoria Máster Ligeiro (até 60kg) e o vice no Sênior Ligeiro (até 60kg).
O também professor Marino Junior trouxe para Caraguá duas medalhas de ouro, nas categorias Máster M. Leve (até 66kg) e no Absoluto (-73kg), Além dos títulos, o judoca foi vice no Sênior M. Leve (até 66kg).
Outro que também se sagrou campeão foi Lucas Prazeres, que levou o primeiro lugar no Mirim Médio (até 45kg). Marcos Paulo, da categoria Junior M. Leve (até 66kg) ganhou a medalha de prata.
Athos Arruda, Joelma dos Santos e Tobias Sato ficaram com a terceira colocação na competição, nas categorias Sênior M. Médio (até 81kg), Pré-Juvenil M. Médio (até 53kg) e Infantil Pesado (até 45kg) respectivamente.
Com o bom resultado, os judocas ganharam o direito de participar da Copa Kimonos Yama Interestadual 2007, que será realizado nos dias 1 e 2 de dezembro, no Sport Clube Mackenzie, no Rio de Janeiro.

 

Fonte: Prefeitura Municipal de Caraguatatuba


 
11/11 População de Caraguá ganha mais duas praças esportivas
10 de Novembro de 2007


Os moradores dos bairros Getuba e Jardim Gaivotas de Caraguatatuba e adjacentes terão bons motivos para comemorar. A Prefeitura, por meio da Secretaria de Obras Públicas, irá iniciar nos próximos dias, a construção de mais duas praças esportivas.
Os bairros receberão campos de Futebol de Areia. As licitações aconteceram na semana passada. As empresas Bocato Engenharia e Construção Ltda e Alianka Construtora e Serviços Ltda apresentaram os menores preços e realizarão as obras.
Os campos terão alambrados com tela, bancos em concreto, uma área de gramado, guias e bicicletário, com 12 metros de comprimentos, com capacidade para aproximadamente 24 bicicletas.
O Campo de Futebol de Areia do Jardim Gaivotas custará aos cofres públicos mais de R$ 188.632,75, já o campo do Getuba custará R$ 126.929,69. As duas obras terá um prazo de nove meses para ficarem prontas.
Para o secretário de Esportes e Recreação, Wenceslau de Souza Neto, essas duas novas praças irão atender cerca de 700 pessoas, sendo 200 no Getuba e 500 no Jardim Gaivotas. “A nossa intenção é distribuir os horários para que, além das crianças, os adultos também possam praticar uma atividade. Pois esporte é saúde e qualidade de vida”, disse.
Fonte: Prefeitura Municipal de Caraguatatuba

 
10/11 Caraguá promove no mar Intercâmbio de Hidroginástica
10 de Novembro de 2007

O evento idealizado pelo professor Juarez Salone atraiu 150 pessoas, com o intuito de oferecer aos participantes maior ligação com a natureza.

Foi realizado nesta quinta-feira (9), na praia da Prainha, o 1º Intercâmbio de Hidroginástica da Melhor Idade. Com exercícios de alongamentos e recreação com bolas, as pessoas que estiveram presentes passaram a manhã em contato com o meio ambiente.
O intercâmbio foi feito entre o CIASE (Centro Integrado de Ações Sócio-Educativa) e o projeto ‘Hidromar’ da SECER (Secretaria de Esportes e Recreação de Caraguatatuba), comandada pela professora Branca, que é realizado três vezes por semana na Prainha.
 

O professor Juarez, idealizador do evento, gostou do resultado e disse que a intenção é continuar fazendo com que o público da melhor idade do CIASE possa ter mais ligação com a natureza.
“O intercâmbio foi positivo. Houve uma interação de trabalho, onde os beneficiados foram todos, que puderam socializar e integrar os indivíduos ao meio ambiente, buscando melhor qualidade de vida”, comentou Juarez, que também é o coordenador de piscina de Caraguá.
Ele ressaltou também que pretende continuar com o projeto há cada dois meses na cidade, para ajudar no trabalho, que considera voltado a saúde. 150 pessoas participaram o intercâmbio. A professora Luciana do CIASE também contribui para a realização do evento.

 

Fonte: Prefeitura Municipal de Caraguatatuba


 
<< Início < Anterior 651 652 653 654 655 656 657 658 659 Próximo > Fim >>

Litoral Norte

Mudanças | Fretes

Mudanças e Carretos para o Litoral Norte de SP

Estradas Ao Vivo

Guia Comercial

Anúncie Grátis

2ª Via IPTU Caraguá

2 via IPTU de Caraguatatuba

Bairros de Caraguá

Bairros de Caraguatatuba

Caraguatatuba | Hospedagem | Hotéis Flats Pousadas | Praias » Prainha, Palmeiras, Indaía, Tabatinga, Mococa, Cocanha, Praia Martin de Sá, imóveis, imobiliarias, Temporada