Skip to content
Você está em: Pagina Inicial arrow Pagina Inicial arrow Bairro Porto Novo em Caraguá ganha lombada
Bairro Porto Novo em Caraguá ganha lombada


Com a lombada, os pedestres que trafegam pelo local terão mais segurança. Na próxima semana outra lombada será instalada, no mesmo bairro, pela Divisão de Trânsito de Caraguá

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Urbanismo, Habitação e Trânsito instalou na Avenida José Herculano, no bairro Porto Novo (rodovia SP-55), próximo a UBS-Unidade Básica de Saúde, uma lombada com 4 metros de largura por 10 centímetros de altura.
De acordo com o diretor da Ditran – Celso Rapaci, a prefeitura solicitou a autorização para a instalação da lombada junto ao DER – Departamento de Estradas e Rodagem, que administra a rodovia. “Esta é uma antiga reivindicação dos moradores da região, que a prefeitura está atendendo. Segundo relato da população local já aconteceram diversos acidentes e muitos deles com morte por causa da imprudência dos motoristas”, disse.
A instalação da lombada foi feita pela equipe de fiscalização viária da Ditran, que também fixou no local placas de regulamentação e advertência.
No começo deste mês uma lombada foi instalada na Rodovia Rio-Santos, no trecho que faz ligação entre os bairros Cidade Jardim e Martim de Sá.
Rapaci informou ainda que, na próxima semana, será instalada uma outra lombada, no mesmo bairro, na entrada do Travessão. “O local também tem um grande fluxo de pedestres e conseguimos autorização para realizar o trabalho no local e com isso dar mais segurança aos pedestres”, finalizou.
Fonte: Prefeitura Municipal de Caraguatatuba

 
< Anterior

Litoral Norte

Mudanças | Fretes

Mudanças e Carretos para o Litoral Norte de SP

Estradas Ao Vivo

Guia Comercial

Anúncie Grátis

2ª Via IPTU Caraguá

2 via IPTU de Caraguatatuba

Bairros de Caraguá

Bairros de Caraguatatuba

Caraguatatuba | Hospedagem | Hotéis Flats Pousadas | Praias » Prainha, Palmeiras, Indaía, Tabatinga, Mococa, Cocanha, Praia Martin de Sá, imóveis, imobiliarias, Temporada