Skip to content
Você está em: Pagina Inicial arrow Caraguá News arrow 13/11 Caraguá é bem representada no Judô
13/11 Caraguá é bem representada no Judô


No último fim de semana, em Pindamonhangaba, sete judocas de Caraguatatuba representaram o município na 2ª Copa Paulista Kimonos Yama de Judô, organizado pela LIJESP (Liga de Judô do Estado de São Paulo).
Com o apoio da SECER – Secretaria de Esportes e Recreação, os atletas de Caraguá fizeram bonito e conquistaram ao todo 10 medalhas na competição.
O professor Arthur Zumbano, do Projeto Cooperando da Igreja Evangélica Holiness, foi um dos destaques do campeonato, conquistando o título na categoria Máster Ligeiro (até 60kg) e o vice no Sênior Ligeiro (até 60kg).
O também professor Marino Junior trouxe para Caraguá duas medalhas de ouro, nas categorias Máster M. Leve (até 66kg) e no Absoluto (-73kg), Além dos títulos, o judoca foi vice no Sênior M. Leve (até 66kg).
Outro que também se sagrou campeão foi Lucas Prazeres, que levou o primeiro lugar no Mirim Médio (até 45kg). Marcos Paulo, da categoria Junior M. Leve (até 66kg) ganhou a medalha de prata.
Athos Arruda, Joelma dos Santos e Tobias Sato ficaram com a terceira colocação na competição, nas categorias Sênior M. Médio (até 81kg), Pré-Juvenil M. Médio (até 53kg) e Infantil Pesado (até 45kg) respectivamente.
Com o bom resultado, os judocas ganharam o direito de participar da Copa Kimonos Yama Interestadual 2007, que será realizado nos dias 1 e 2 de dezembro, no Sport Clube Mackenzie, no Rio de Janeiro.

 

Fonte: Prefeitura Municipal de Caraguatatuba


 
< Anterior   Próximo >

Litoral Norte

Mudanças | Fretes

Mudanças e Carretos para o Litoral Norte de SP

Estradas Ao Vivo

Guia Comercial

Anúncie Grátis

2ª Via IPTU Caraguá

2 via IPTU de Caraguatatuba

Bairros de Caraguá

Bairros de Caraguatatuba

Caraguatatuba | Hospedagem | Hotéis Flats Pousadas | Praias » Prainha, Palmeiras, Indaía, Tabatinga, Mococa, Cocanha, Praia Martin de Sá, imóveis, imobiliarias, Temporada