Skip to content
Você está em: Pagina Inicial arrow Pagina Inicial arrow Fundacc está com inscrições abertas para bandas de rock
Fundacc está com inscrições abertas para bandas de rock

Dia do Rock
A Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba está com as inscrições abertas para as bandas e grupos musicais da região que queiram se apresentar gratuitamente e mostrar o seu trabalho no Palco Aberto, evento que será realizado no dia 12/7 (sábado), a partir das 15h, na Praça Dr. Cândido Motta, em comemoração ao Dia Mundial do Rock, lembrado no dia 13 de julho. 

As bandas devem pertencer a uma das seguintes vertentes do Rock: Rock Pop, Blues, Anos 60, Hardcore, Heavy Metal ou Hard Rock. 
 
Os interessados precisam entregar um CD com uma música gravada, o release do grupo, uma foto, o mapa de palco e preencher uma ficha de inscrição que estará disponível na sede da Fundação no ato da entrega. 

As inscrições devem ser realizadas de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, até o dia 2/7 (quarta-feira). 

O resultado das bandas selecionadas será divulgado no dia 4/7 (sexta-feira), no site www.fundacc.com.br e no quadro de avisos da Fundação.

O Palco Aberto tem como objetivo dar a oportunidade e visibilidade às bandas e grupos musicais da região, proporcionar a interação entre os músicos e colaborar com a formação de público, além de comemorar o Dia Mundial do Rock, que nasceu nos subúrbios dos Estados Unidos entre o final dos anos 1940 e início da década de 1950, e rapidamente se espalhou por todo o mundo. 

A Fundacc está localizada na Rua Santa Cruz, nº 396, no Centro de Caraguá. 

Mais informações: (12) 3897.5661.   
 
Natasche Annunciato - Assessoria de Imprensa 

 
< Anterior   Próximo >

Litoral Norte

Mudanças | Fretes

Mudanças e Carretos para o Litoral Norte de SP

Estradas Ao Vivo

Guia Comercial

Anúncie Grátis

2ª Via IPTU Caraguá

2 via IPTU de Caraguatatuba

Bairros de Caraguá

Bairros de Caraguatatuba

Caraguatatuba | Hospedagem | Hotéis Flats Pousadas | Praias » Prainha, Palmeiras, Indaía, Tabatinga, Mococa, Cocanha, Praia Martin de Sá, imóveis, imobiliarias, Temporada