Skip to content
Você está em: Pagina Inicial arrow Pagina Inicial arrow Fundacc está com inscrições abertas para seleção de Projetos Culturais até 11 de julho
Fundacc está com inscrições abertas para seleção de Projetos Culturais até 11 de julho

Oficinas Culturais
A Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba está com as inscrições abertas até o dia 11 de julho para seleção de projetos culturais a serem executados nos Centros Culturais e demais locais designados pela Diretoria no período de agosto a novembro de 2014.

Os interessados em participar da seleção podem apresentar propostas nas seguintes áreas culturais: Artes Cênicas, Artes Plásticas, Artesanato Identitário, Cine-Foto-Vídeo-Rádio-Som-TV-Novas Mídias, Dança, Ecologia, Folclore e Tradições Populares, Literatura e Música.
 
Os projetos culturais devem ser entregues na sede da Fundação, localizada na Rua Santa Cruz, nº 396, no Centro de Caraguá, junto com toda a documentação descrita no edital e regulamento disponíveis no site www.fundacc.com.br/portfolio/editais-e-licitacoes/, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 17h.

O resultado dos projetos selecionados será divulgado no quadro de avisos gerais, no dia 17 de julho, também na sede da Fundacc.

Vale ressaltar que a inscrição só pode ser realizada pessoalmente pelo interessado ou por representante legal, munido de procuração com firma reconhecida e não serão aceitos projetos remetidos por e-mail, fax ou via correio. 

A contratação dos projetos selecionados será feita sob regime de prestação de serviços, sem qualquer vínculo empregatício. Mais informações pelo telefone (12) 3897.5661. 
 
Natasche Annunciato - Assessoria de Imprensa 

 
< Anterior   Próximo >

Litoral Norte

Mudanças | Fretes

Mudanças e Carretos para o Litoral Norte de SP

Estradas Ao Vivo

Guia Comercial

Anúncie Grátis

2ª Via IPTU Caraguá

2 via IPTU de Caraguatatuba

Bairros de Caraguá

Bairros de Caraguatatuba

Caraguatatuba | Hospedagem | Hotéis Flats Pousadas | Praias » Prainha, Palmeiras, Indaía, Tabatinga, Mococa, Cocanha, Praia Martin de Sá, imóveis, imobiliarias, Temporada