Skip to content
Você está em: Pagina Inicial arrow Pagina Inicial arrow Fundacc oferece nova oficina de imagem, literatura e meio ambiente no Centro Cultural do Sumaré
Fundacc oferece nova oficina de imagem, literatura e meio ambiente no Centro Cultural do Sumaré

Fotomentos e Sentigrafias
A Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba oferece a partir do dia 25/8 (segunda-feira), no Centro Cultural do Sumaré, a oficina de imagem, literatura e meio ambiente “Fotomentos e Sentigrafias” com o artista-orientador José de Barros, mais conhecido como ‘Z’. 

As aulas são gratuitas e serão ministradas às segundas-feiras, das 18h30 às 21h30, e em dois sábados por mês, ainda não definidos, das 9h às 13h.
 
A atividade usará a literatura e a imagem (fotográfica e cinematográfica) como ferramenta para comunicar as experiências e saberes adquiridos pela compreensão das relações entre a natureza e a sociedade. 

A oficina tem como objetivo promover as linguagens literárias e imagéticas (fotografia e vídeo) como artes e ferramentas educativas na compreensão do meio ambiente, além de fomentar práticas pedagógicas em Educação Ambiental. 

A oficina também prevê o desenvolvimento de material audiovisual e literário (fotografia, curtas-metragens, poesias e contos) na forma de exposições literárias e fotográficas orientados pela comunicação nas redes sociais ou em espaços públicos. 

Os interessados devem ter acima de 14 anos e realizar a inscrição no Centro Cultural do Sumaré, localizado na Avenida Siqueira Campos, nº 470, na Praça São Sebastião, no Centro, de segunda a sexta-feira, 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.

Mais informações: (12) 3897.5661. 

Natasche Annunciato - Assessoria de Imprensa 

 
< Anterior   Próximo >

Litoral Norte

Mudanças | Fretes

Mudanças e Carretos para o Litoral Norte de SP

Estradas Ao Vivo

Guia Comercial

Anúncie Grátis

2ª Via IPTU Caraguá

2 via IPTU de Caraguatatuba

Bairros de Caraguá

Bairros de Caraguatatuba

Caraguatatuba | Hospedagem | Hotéis Flats Pousadas | Praias » Prainha, Palmeiras, Indaía, Tabatinga, Mococa, Cocanha, Praia Martin de Sá, imóveis, imobiliarias, Temporada