Skip to content
Você está em: Pagina Inicial arrow Pagina Inicial arrow Atletas disputam Campeonato Paulista de Pesca e Lançamento em Caragua
Atletas disputam Campeonato Paulista de Pesca e Lançamento em Caragua

Campeonato Paulista de Pesca e Lançamento
"Caraguá recebe a 5ª e última etapa da competição"
 
A 5ª Etapa do Campeonato Paulista de Pesca e Lançamento será disputada neste domingo (15), das 8h às 13h, no Massaguaçu, em Caraguatatuba.  

Cerca de 90 atletas são aguardados para o torneio. Ao do cerca de 120 pessoas, entre pescadores esportivos e familiares participarão do evento.
 
As etapas anteriores foram realizadas nas cidades de Mongaguá, Peruíbe, São Sebastião e Ilha Comprida. Os participantes competem nas categorias Masculina (18 a 59 anos), Máster (50 anos a 59 anos), Sênior (acima de 60 anos), Juvenil (até 18 anos incompletos), Incentivada/Iniciante (até 12 anos) e Feminina.
 
A prova terá a duração de quatro horas de pesca, divididas em três blocos de 1h20, com intervalo entre de 20 minutos para troca de boxes. 

O camarão é o único tipo de isca permitido. A pontuação é a seguinte: dois pontos por peça e um ponto para cada 100g.
 
A competição de Lançamento consiste em arremessar a linhada com a chumbada o mais longe possível. 

A prova é disputada em terra firme nas categorias de 135m a 155m, 155m a 170m e acima de 170m. 

O atual campeão paulista, Paulo Roberto Sano, disse que o Massaguaçu é ideal para a pesca por ser uma praia de tombo. “Espero fazer uma boa prova em Caraguá.”
 
A 5ª Etapa do Campeonato Paulista de Pesca e Lançamento é organizada pela Federação Paulista da modalidade, em parceria com a Prefeitura de Caraguá, por meio da secretaria de Turismo.  

 
< Anterior   Próximo >

Litoral Norte

Mudanças | Fretes

Mudanças e Carretos para o Litoral Norte de SP

Estradas Ao Vivo

Guia Comercial

Anúncie Grátis

2ª Via IPTU Caraguá

2 via IPTU de Caraguatatuba

Bairros de Caraguá

Bairros de Caraguatatuba

Caraguatatuba | Hospedagem | Hotéis Flats Pousadas | Praias » Prainha, Palmeiras, Indaía, Tabatinga, Mococa, Cocanha, Praia Martin de Sá, imóveis, imobiliarias, Temporada