Skip to content
Você está em: Pagina Inicial arrow Caraguá News arrow 23/11 Assalto termina em Morte em Caraguatatuba

Dieta Brasil
23/11 Assalto termina em Morte em Caraguatatuba

CARAGUATATUBA - O gerente de laticínio Carlos de La Rosa Júnior, de 37 anos, foi brutalmente assassinado na noite de quinta-feira, 22, em Caraguatatuba, no Litoral Norte Paulista, ao tentar reagir a um assalto. Ele estava fechando o estabelecimento, por volta das 19 horas, quando três homens armados e um menor, invadiram o local e anunciaram o roubo. 

Carlos e outros dois funcionários ainda trabalhavam. Os funcionários se deitaram no chão e foram agredidos pelos ladrões. Preocupado com a vida dos funcionários e com o dinheiro da empresa o gerente tentou reagir. "Ele tentou tomar a arma do ladrão que atirou e do comparsa dele. Por este motivo, o meliante contou que atirou contra ele. Esta foi a justificativa", disse o delegado responsável pelo caso, Wanderley Fernandes. 

Os vizinhos ouviram os disparos e ficaram assustados. "Ouvimos vários tiros e chamamos a polícia. Não imaginávamos que tinham matado o gerente", contou a costureira Marisa dos Santos Silva, que mora ao lado do laticínio. Um dos vizinhos acionou a Polícia Militar. 

Quando os policiais chegaram ao laticínio um dos bandidos ainda ameaçava as outras vítimas. Houve uma breve negociação até que a quadrilha se entregasse. Diego dos Santos, Isaac Gonçalves da Silva, Marcelo José Alves e um menor de 17 anos foram presos. "Um deles tem passagem por homicídio e foi apreendido quando era menor, chegando a ir para a Febem". Os quatro, inclusive, teriam praticado um assalto na porta de um banco na semana passada. 

A vítima foi enterrada na tarde desta sexta-feira, 23, no cemitério municipal de Caraguatatuba. Em estado de choque a família e os amigos não quiseram dar entrevista. "Não dá pra acreditar, foi uma tragédia", comentavam. Carlos tinha três filhos e era divorciado.

Fonte: Estadão 


 
< Anterior   Próximo >

Mudanças | Fretes

Mudanças e Carretos para o Litoral Norte de SP

Estradas Ao Vivo

Guia Comercial

Anúncie Grátis

2ª Via IPTU Caraguá

2 via IPTU de Caraguatatuba

Publicidade

Portal de São Sebastião

Bairros de Caraguá

Bairros de Caraguatatuba

Caraguatatuba | Hospedagem | Hotéis Flats Pousadas | Praias » Prainha, Palmeiras, Indaía, Tabatinga, Mococa, Cocanha, Praia Martin de Sá, imóveis, imobiliarias, Temporada